[23:31, 03/02/2020] Thays 🐞: Cafuné é carinho na cabeça
[23:31, 03/02/2020] Thays 🐞: Até ficar assim 🤤
me questiono – e talvez essa seja uma lógica cristã vã – se eu mereço todo esse namoro que começamos. ela chegou tão simples, tão leve. eu me senti até acuado, pois creio que sempre fui tão crica, tão complicado de começar as coisas, de saber das coisas que sinto. e observando a thays eu fico assim, me sentindo bobo, aprendendo a observar uma simplicidade dela.
muiras vezes fico muito ansioso pensando que não tô fazendo nada certo. me sinto atrapalhado com as palavras, formulo mal as frases – toda a ansiedade que eu só descobri a pouco se faz presente de forma magistral. eu tô com medo, mas tô feliz também de poder viver isso.
a thays tem muito medo de se relacionar, de quebrar a cara. e eu tenho medo também, tanto de quebrar a minha quanto de quebrar a dela. não dá pra saber o que acontece ou não, né? mas que será o amor além disso?
quando será que a gente passa a amar alguém, aliás?
eu dei a caixinha com nozes e damascos pra ela levar na mochila. eu quis que demonstrasse todo o cuidado que quero ter com ela, de pensar em seu bem estar, no seu conforto taurino. ela gostou bastante, tão carinhosa me agradeceu tanto e sorrindo!
Eu queria entender o mecanismo que faz a amanda ficar com o pedro
sendo ele abusivo nitidamente
Entender isso poderia me fazer entender esse padrão em várias coisas da vida, até mesmo na minha.
mas como?
– thays se incomoda com meu modo muito expansivo e falastrão
creio que ela se sente sem espaço e meio sufocada as vezes
era bom eu refletir sobre isso
– ela está querendo construir um cômodo para ter mais espaço pessoal acima da casa dela: busca mais intimidade consigo, está tentando ter espaço no meio de uma família muito tradicional. acho isso bonito, o empenho, a projeção para quebrar as cascas de ovo.
– presentes: eu vou dar um potinho com castanhas e damascos pra ela. gostaria de colocar uma figura da Magali ou algo assim. Acho que esse presente leva em conta o auto cuidado, tratar-se bem…
observador dos ambientes em que está
sabe e observa todas as pessoas que estão no lugar, lê gestos, expressões… audiodescreve tudo muito bem